Saturday, December 20, 2008

Sonhei um dia um sonho...sonhei muitos dias muitos sonhos. Sonhei com pessoas, sonhei com momentos, sonhei com vidas. Nem todos se concretizaram e alguns desses (que não se realizaram) são muito difíceis de superar. Nada que com esforço, vontade e optimismo não se ultrapasse.
Sou um sonhador, sonho talvez demasiadas vezes, sonho talvez demasiado alto, sonho talvez demasiado com ambas. E ao sonhar, ao querer o que de melhor a vida me pode dar, entrego-me, vou à luta, dou tudo de mim para alcançar esses sonhos. Coloco-me de corpo e alma no esforço para tornar esses sonhos uma realidade.
Mas nem sempre, nem tudo, é controlável por nós. A vida é demasiado complexa para que nos seja possível alcançar tudo o que queremos e tudo o que sonhamos. Não é possível controlar tudo o que nos circunda e tudo o que encontramos pelo caminho.
Neste momento, o meu maior medo é o de ter medo de voltar a sonhar...voltar a sonhar demasiadas vezes, voltar a sonhar demasiado alto. Neste momento, o meu maior medo é perder a coragem de sonhar e lutar por esses sonhos, de se criar no meu espirito um estado de dormência e apatia e de entrar no conformismo de me limitar a aceitar o que a vida me trouxer.
Não me respondas...não me digas nada...um dia quero voltar a acreditar que vale a pena sonhar...tantas vezes quantas eu quiser....tão alto quanto eu quiser...não me respondas...não me digas nada...

No comments: