Tuesday, September 27, 2005

Preciso mudar...

Sinto-me cansado
da rotina, das pessoas, de tudo
De manhã à noite, ouço os mesmos lamentos
as mesmas lamúrias
Sinto-me cansado
de tentar entender sentimentos e teimosias
de compreender atitudes e comportamentos
Sinto-me cansado
de assistir a conformismos e resignações
desistências e inconstâncias
Sinto-me cansado
de correr atrás dos outros e dos sonhos
de esperar que as coisas aconteçam
Sinto-me cansado
de meses a fio olhar as pessoas
que parecem procurar o mesmo
Sinto-me cansado
de estarem sempre a complicar o que é simples
de procurarem obstáculos em vez de os ultrapassarem
Sinto-me cansado
de buscar o que parece não existir
de ansiar por uma expectativa
de desejar uma emoção
Sinto-me cansado
de procurar as pessoas erradas nos lugares errados
de encontrar as pessoas certas no momento inoportuno
Sinto-me cansado
de querer algo com tanta força
algo que, parece, nunca irá chegar
Sinto-me cansado
de ver combinações mal feitas
de ver toda a gente caminhar o mesmo trilho
Sinto-me cansado
desta roda em que entrei
e da qual não consigo sair

2 comments:

Anonymous said...

espero k nunca te canses é de escrever pk o fazes mto bem... Bjos

Anonymous said...

Não abes como te entendo....Como por vezes olho á minha volta e só me apetece gritar, pk me ferto de ver toda a gente a fzr as mesmas coisas....pk me farto de lutar por coisas k n sei s aparecem, cansada de lutar as lutas dos outros em x das minhas....
Bj