Tuesday, February 05, 2008

É boooom!!!

Consegues acordar-me todos os dias com um sorriso pateta na cara, fazes-me ter vontade de ir a correr trabalhar, e tornas cada dia o melhor!!!
Fazes-me ter vontade de falar, ficar bem disposto e sentir-me feliz!!
Consegues que mantenha a calma no trânsito, que não refile com nada e que arrume a casa sem má vontade!!!
Por tu existires, tenho sempre vontade de me vestir o melhor que posso, aproveito todas as coisas boas da vida e tudo me dá prazer!!
Por tua causa, ando sempre com um brilho nos olhos tão grande que na minha vida é sempre de dia!!!
E temos ainda tão pouco entre nós... :)))

1 comment:

Rosa said...

Sou tão estúpida... Depois de ler o texto, estive séculos a olhar para o t+irulo e a penasr "é boooom"? Mas porquê "boooom", se ele não fala em nenhuma explosão? Meia hora depois, lá percebi... Ai, ai...