Thursday, August 03, 2006

Notícias

É com muita felicidade que tenho visto que, algumas das pessoas que me visitam habitualmente, se tem perguntado sobre a minha ausência. É, como já tenho dito algumas vezes, muito bom sentir que notam a nossa ausência.
O facto é que neste ultimo mês, a minha vida tem sofrido mudanças radicais que me têm impedido, inclusivamente, de escrever...e ainda mais de postar! Mudanças a vários niveis, que me têm ocupado o pensamento e dado muito pouca liberdade à imaginação e ao sonho, à ponderação e à expressão.
Gostaria, no entanto, de vos dizer que espero em breve conseguir estabelecer uma nova "rotina" na minha vida, que me permita voltar a postar e, mais importante ainda, que me permita voltar a visitar-vos com a frequência que vocês tanto merecem.
Para todos aqueles que gostam de me ouvir e a quem eu tanto gosto de ouvir também, mando muitos beijinhos e abraços e muito em breve (assim o espero) voltaremos a falar!!! Aos que estão de férias desejo também um óptimo descanso e relaxamento...aos que não estão...olhem, aguentem como puderem!
Beijinhos e abraços

8 comments:

Maria Carvalho said...

Ora bem!! Eu já tinha sentido a tua falta, caramba!! Beijinhos.

Anonymous said...

E eu que todos os dias tenho vindo aqui e não te "via"!!
Bem aparecido!

Misty said...

Eu andei a baldar-me uma série de tempo; exames, trabalho, férias tirarm-me de circulação. Quando regressei vi uma meia tonelada de coisas para ler. E os teus textos não são para ler a correr, ah pois não. Requerem uma leitura mais apurada. De forma que assim até tenho tempo para ler tudo com termos!

Entretanto, bjs e fica bem!

Anonymous said...

olá...Pois n tens andado mt por estes lados...ja se foi tb a frekuencia dos comentarios n meu flog...mas n faz mal =)
Espero k voltes depressa...Bjinhus goxtih =)***

MS said...

Bem-vindo ao teu espaço!

É bom ler-te de novo.
Gostaria de sentir q as mudanças ñ foram difíceis... penaria saber q tiveste maus momentos,já q aludes a '...pouca liberdade à imaginação e ao sonho...'


bjs em tons de azul miosótis

Ana P. said...

Tava a ver que não.

Eu como boa " convencedora" espero convecer-te... Se é que me entendes..

Fica um beijo

Sofia said...

Beijinhos para ti tambem!!!

Salseira said...

Olá!!!!

Notícias tuas... que bom! :)

Espero que ao menos possas ir aparecendo para dançar e nos vejamos um dia destes.

Beijinhos!