Thursday, January 03, 2008

Já só faltam 2 semanas e meia...

Estou cansado de ter os pés atados, de me abraçar ás paredes e descer as escadas a medo. Tenho saudades do cheiro do mar, de andar com os pés na areia, do frio que se apanha e do gelo em que o corpo fica.

E ainda não passou sequer uma semana...estou molhado por não conseguir correr da chuva, estou moído por já não ter posição em que me sentar e fico com cãimbras simplesmente ao ir de uma secretária à outra.

Bolas...só lá vão 4 dias...

Mas sinto picadas da ferida a sarar, vontade de regressar à praia o quanto antes e este fim de semana vamos ter ondas de 6m a 7m e eu quero lá estar, quero sentir esse oceano em fúria, quero ver os corajosos e as corajosas que nem dormem a pensar em aventurar-se nesses cavalos selvagens.

E quero um dia saber montá-los e domá-los! Mesmo que para isso tenha que cair outra vez...

No comments: