Wednesday, September 17, 2008

Não é?

Percebi-te...finalmente, percebi-te...A pressão, que vinha de todos os lados, inclusivamente de ti própria, estava a ser demais...O peso na consciência, o sentimento de culpa estava a impedir-te...não queres magoar ninguém, e muito menos se sentires que não tens o direito de o fazer...e a nossa relação tirava-te esse direito...o que aconteceu com a tua amiga reforçou-te esse sentimento...
Mas sempre soubeste que, mesmo quando fui duro, brusco, mau, sempre te amei e continuo a amar, não é? Que sempre nos quis e ao nosso sonho e continuo a querer, não é?
Quiseste terminar a nossa relação, mas não queres que me afaste...quiseste terminar, mas não me queres perder...queres confiar no nosso destino, mas não queres arriscar a que siga com a minha vida e percamos a nossa oportunidade...
Sinto que o fizeste acreditando que se te livrares do sentimento de culpa e do peso na consciência serás capaz de lutar...sentir-te-ás no direito de ser feliz...comigo...
E queres que continue a acreditar em nós...queres que eu te sinta e espere mais um pouco, porque vais ser capaz...
Mas não sabes quando...e não te sentes no direito de me prender...Mas gostarias, ou melhor, queres acreditar que eu te sinto...e queres que te ame o suficiente para que te sinta, para que acredite e confie em ti e para que espere...só mais um pouco...porque vais ser capaz e vamos ser felizes...muito felizes...como só nós o poderíamos ser..................................não é?

No comments: