Friday, September 12, 2008

Um elevador com duas portas

Há em ti um milhão de coisas que me tocam...o teu olhar profundo e pleno de sentimentos e emoções...os teus lábios silenciosos que gritam a tua alma...as tuas mãos suaves e gentis, quentes no toque...o teu andar inseguro e discreto...a tua voz de menina com medo de falar...
Desse milhão de coisas tuas que me apaixonam, houve uma que me tocou fundo...bem fundo...ficaste maravilhada com o meu elevador com duas portas...gostei tanto, mas tanto, de ver o brilho nos teus olhos diante dessa surpresa...diante dessa coisa tão simples e tão banal, que faz parte do meu dia-a-dia, tão quotidiana que nunca lhe tinha percebido nada de invulgar.
E, um dia, disseste...."Aaaahhh...tem duas portas....tão giroo!!!". E os teus olhos brilharam como os de uma criança que recebe o presente mais desejado. Naquele momento, o meu elevador com duas portas fez-te feliz...naquele momento, o meu elevador com duas portas trouxe-me felicidade...fiquei feliz, porque algo que faz parte da minha vida te fez feliz...fiquei feliz por algo tão simples te ter tocado...
E, nesse dia, o meu elevador com duas portas disse-me tanto sobre ti....

No comments: