Monday, June 26, 2006

Tela

E tu linda bailarina
que insistentemente
procuras acompanhar-me
em mais uma dança

Quem, sempre que convido
não encontro escusa ou recusa
Somente um olhar contido
trazendo um sorriso de criança

Fazes-me sentir experimentado
parecendo teres vontade de me conhecer
Não terás tu a coragem
de me perguntar o que quiseres saber?

Saberás quando me esgotarei
se continuares a drenar-me a minha afeição?
Saberei que, ainda que de forma desinteressada,
em ti sinto alguma intenção?

Quando me olhas, falas ou ouves
esperas de mim a resposta
Tentas instigar-me ao impulso
sempre que me provocas

Cuidado...cuida-te, cuida-me
desta vez não quero sair magoado
ferido ou injuriado
Por isso me reservei

9 comments:

Seamoon said...

sim sra...andas desaparecido,mas quando voltas é assim !!!
bom ver por aqui de novo...jinhos

Rosa said...

Pronto... andou sumido, voltou poeta! :)

Ana P. said...

E que declaração de amor...
Eu sabia que andavas apaixonado. Oh, oh...

beijinhos e já sabes
Ahhhhhhhhhhhhhh, eu mudei de mail, porque houve um problema com o meu (esqueci-me da password).
Agora é anaibpires@hotmail.com

Ana P. said...

E outra coisa, já não é Lalisca, nem laliscadas.
Agora é Ana( uau) e tens 3 á escolha, eu prefiro o protege-me...
Mas tens melodicamente e porque sim...
Beijocas

nusaminusa said...

a reserva por vezes é a melhor defesa

Anonymous said...

Fazes-me sentir experimentado
parecendo teres vontade de me conhecer
Não terás tu a coragem
de me perguntar o que quiseres saber?

Desta vez arrasaste! Excelente!!!

Maria Carvalho said...

Está bem. Beijos.

Salseira said...

Lembras-te daquele post que "alguém" escreveu sobre a vida ser complexa? Lembras-te da última parte em que fala de viver sem medo?

Parece que se aplica aqui... ;)

Bitchoman said...

É bom é sentir que aquilo que digo não cai no esquecimento...é mesmo muito bom sentir que prestam atenção ao que dizemos!