Tuesday, June 27, 2006

A Tua Sombra

Ainda sob o efeito inebriante do perfume da tua voz, peço-te que me deixes. Afasta-te por favor. Não vês o mal que me fazes? Serás assim tão insensível? Precisamente quando me estou a sentir bem vens com essas histórias de vir comigo...sabes bem que sou incapaz de te dizer que não...como não o diria a qualquer outra pessoa que mo pedisse.
Sinceramente, nem sei se o que me custa mais é estar sem ti ou estar contigo! Porque continuas a insistir nessa atitude dúbia e porque me custa tanto acreditar na tua inocência como na tua culpa. Porque pareces teimar em manter-me ali, no limbo, na expectativa. A verdade é que também não acredito em mulheres inocentes. E quanto mais o parecem mais sinto que devo duvidar.
Não te darás conta da crueldade a que me submetes? Conseguirei eu passar-te uma imagem de ser tão inexpugnável e inabalável? Caramba...a verdade é que me magoas, ainda que sem intenção, magoas-me. E por isso te peço que vás de uma vez...já percebi que não queres ficar...não como eu quero, e por isso o melhor é ires de uma vez. Não penses que o digo assim da boca para fora. Mas vai por favor.

14 comments:

Anonymous said...

O melhor é seres tu a afastar-te! Toma as rédeas na tua mão...

Bitchoman said...

E no que depende de mim é o que faço Zeni...mas nem sempre as coisas dependem só de nós...e a mim sempre me foi muito dificil dizer que não...ao que quer que seja...para o melhor e para o pior...

Salseira said...

Este teu post merece um mail privado... para te contar uma história. :)

De qualquer modo, por muito difícil que seja, e eu sei que é, provavelmente tens que ser mesmo tu a afastar-te tal como diz a Zeni!

Força!

Ana P. said...

"A verdade é que também não acredito em mulheres inocentes. E quanto mais o parecem mais sinto que devo duvidar."
Mas olha que há, mulheres que além de inocentes, são verdaderas, humildes, que amam, e focalizam o objecto de seu amor, que são lutadoras, e sabem bem aquilo que querem...

Beijos

Bitchoman said...

Salseira e Zeni: E quando, mesmo que nos afastemos, não nos largam? Poderemos impedir as pessoas de, no curso da sua própria vida, se cruzarem com a nossa??
Ana: Este meu discurso, apesar de filosófico, tem muito de realista. Se analisares bem, ninguém age inocentemente (sem que isto tenha uma conotação criminal ou pejorativa)...

Rosa said...

E será que é mesmo assim "sem intenção"?...

Bitchoman said...

Rosa, por isso digo "...porque me custa tanto acreditar na tua inocência como na tua culpa"

Anonymous said...

Pode não ser possível afastares-te fisicamente de uma pessoa, mas conseguires afastares-te emocionalmente. Isso é que interessa, o que é o mais difícil...

Salseira said...

Concordo com a Zeni!

E, apesar de difícil, é possível. Podes estar com aquela pessoa e não estares realmente ali...

Bitchoman said...

E eu concordo com as duas...mas tb acho que é tudo mto relativo...

Sofia said...

:(

desabafo amargo! é sentido?

Bitchoman said...

Para o bem e para o mal, aqui tudo é sentido...

Anonymous said...

"não são cordas o que trago nas mãos, entendes o que digo?
Não podes apontar o dedo quando se segue um horizonte que ninguem percebe, nem eu.
Se te disse sol, era sol. Se te disse chuva era as lagrimas dos teus olhos a inundar-me a alma."

Anonymous said...

Gostava muito de poder dizer tudo o que senti kuando li isto mas tendo em conta que a situação não me diz d todo respeito e nem seker conheço e pessoa em kestao prefiro n m manifestar...kd falarmos pessoalmente talvez te diga o k penso...embora n tnh kkr importancia...eu sei k me tens em conta =) Bjokas