Monday, December 17, 2007

É quando o Homem quiser...

Hoje aconteceu-me uma coisa esquisita...fui possuído por um espirito!! Sinistro, dirão alguns...ou talvez não!
Foi ao final da tarde...perto das 17h30. Comecei a sentir-me estranhamente estranho...ao principio foi assim "um cheio" (por oposição a "um vazio") que me foi esvaziando de tudo o que é supérfluo, superficial e negativo...depois, foi-me subindo uma efervescência felizminescente e fosforescente que me iluminou o sistema circulatório...depois uma vontade incontrolável de chamar a mim todos...todos aqueles que de alguma forma marcaram a minha vida!
Enfim, como logisticamente isso se revelava algo dificil, retraí-me, contraí-me, distraí-me...e pura e simplesmente deixei-me evadir e invadir. Deixei-me evadir de tudo aquilo que por principio, defeito ou feitio me dita a forma correcta de agir por forma a manter o meu orgulho e dignidade (sentimentos nem sempre nobres) e deixei-me invadir por uma alegria imensa ao pensar em todas essas pessoas e no que realmente me apetecia fazer por elas.
E num instante toda essa "humildade" (perdoem-me a falta de modéstia) trouxe-me um tão grande sentimento de bem estar e alegria fantástico!!
O espirito de natal, quando encarado como uma época em que de facto nos despimos do que de menos bom temos e pelo menos uma vez no ano nos permitimos ser humanos de verdade, é qualquer coisa de notável. Comprei prendas...não porque o momento o imponha, mas porque me apeteceu de facto encontrar algo que possa de alguma forma representar e guardar para o futuro aquilo que senti hoje por essas pessoas.
A todos vocês um Bom Natal e, tal como eu, deixem-se possuir!! Pratiquem o feng shui da vida!

No comments: