Wednesday, March 29, 2006

Pelo menos uma vez...

Alguma vez te deitaste na erva, fechaste os olhos e aspiraste o aroma de uma manhã? Alguma vez foste capaz de esquecer o mundo, tudo o que te atormenta e ouvir os pássaros? Alguma vez ignoraste o relógio, apreciaste o compasso lento da natureza e te deixaste ali ficar? Alguma vez sentiste a brisa morna do inicio do dia, com cheiro a pão quente e flores a despertar? Alguma vez sentiste o prazer do vento a despentear-te, da chuva a abraçar-te ou do sol a beijar-te? Alguma vez te deixaste ir de costas na corrente do mar, com os ouvidos abafados pela água e olhaste o céu? Alguma vez conseguiste ver todas as constelações no céu, uma estrela cadente e sentir que tens companhia lá?
Não?? Então ainda não viveste...

7 comments:

Anonymous said...

é tão bom...

Anonymous said...

...já...é mágico...

beijito

Maria Carvalho said...

Gostei...teria terminado do mesmo modo 'então ainda não viveste'. Beijinhos.

Avó do Miau said...

Cada vez gosto mais desta sua veia poética!
Lindissimo!
Venha visitar o meu novo espaço e se quiser terá que fazer novo link,
Agora o meu endereço é:
www.amar-ela.com

Beijinhos,

Daniela Mann

Rosa said...

O texto é lindo, mas a conclusão é, convenhamos, um nadinha presunçosa... :)

Ana P. said...

Então não?

Muitas vezes dou por mim, lembrando todos os momentos em que vivi parte da minha juventude, contemplando a minha volta.

Só agora me apercebo que tudo me fazia falta, sem eu dar o devido valor.

Bêjos

Caiê said...

Pois, explica a essa rapariga as coisas boas da vida! :)