Wednesday, March 08, 2006

Porque hoje é o vosso dia...

Minhas lindas!Amigas (e até às inimigas!), conhecidas, por conhecer, altas, baixas, gordas, magras, bonitas e feias....a todas vocês eu quero desejar um feliz dia da mulher. Porque, o que é muito verdade é que, apesar de todas as barbaridades que dizemos e fazemos (na brincadeira...ou não!) , não podemos passar sem vocês. Por muito que nos queixemos, são as mulheres que nos aturam, que gostam de nós, que nos acarinham...e que, para alguns, ao fim do dia têm aquele cafunézinho para nos fazer esquecer o que quer que tenha corrido mal! E para os outros, às vezes só a vossa atenção já vale ouro...

E quanto às que fazem parte do meu leque de conhecimentos, amizades, pré e pós namoros (algumas...) um obrigado muito especial por fazerem parte da minha vida!

Mas deixo aqui um PARABÉNS muito especial para as três mulheres mais extraordinárias da minha vida: a minha Mãe, a minha Avó e a minha Irmã!!!!

4 comments:

Maria Carvalho said...

Um beijo às três mulheres da tua Vida! Para ti, um beijo...

Anonymous said...

De ti não esperava outra coisa!:)

Bjs

Misty said...

Um grande beijo para um homem que escreve com a alma e com o coração!
:)

Salseira said...

Obrigada!

Um beijo para ti!