Thursday, March 02, 2006

Como o vento...

"Dejemos que los sueños se apoderen del deseo...
Dejemos que lo cierto sea lo que imaginámos..."
Heroes del Silêncio

Faço promessas a mim mesmo que não vou cumprir. Sinto o calor do sol que me arrefece pela tua ausência e tomo resoluções, determinadas no momento, que se esfumam num pensamento...no teu pensamento.
Basta sonhar-te para que me esqueça a mim próprio e deixo levar-me pelo desejo. São escassos momentos de lucidez, uma clareira na floresta em que me embrenhei. Busco paz, sossego e tranquilidade e contraditóriamente só as encontro quando me invades os pensamentos.
Apenas um relance da tua esfinge e tudo o mais é esquecido, deixo de ter deveres e obrigações e tu és tudo. O som da tua voz derrete o mais duro dos ressentimentos e a tua doçura muda o rumo das minhas vontades. Mas queria entender-te, ler o que te vai na alma, compreender-te e saber o que procuras. Gostaria de saber porque não consigo simplesmente deixar-te ir. Porque não consigo cumprir as promessas que me fiz...porque consigo manter-me no caminho quando quero mudá-lo.

2 comments:

Maria Carvalho said...

Acontece...às vezes. Mas depois mudamos mesmo!!

Anonymous said...

Um dia será!

Gostei muito do texto...