Ultimo dia do ano, tempo para balanços. Reservei 1h do meu dia para relembrar o ano que passou, não mais...não gosto de olhar para trás.
Apesar de tudo, olho-o com bons olhos, foi um ano bom. Dele trago boas recordações e outras nem tanto assim, mas acima de tudo trago comigo uma grande alegria por ter sido capaz de fazer o que fiz e sentir o que senti. Conseguir atingir um estado de espirito em nos dispomos a tudo, em que nos colocamos sempre em segundo lugar, em que fazemos o possível e o impossível em nome de algo em que acreditamos com todo o nosso ser é, a meu ver, muito importante, um marco na nossa vida que iremos recordar todos os dias, sem excepção, até ao nosso fim.
E também considero muito importante que, apesar de nem tudo ter sido como desejei, continuo a acreditar, a sonhar e a lutar para o conseguir. No meio de tudo, alguns acontecimentos acabaram por me mostrar que por muito perto ou muito longe que estejamos do nosso sonho vale sempre a pena continuar a lutar.
E, estranha coincidência, terminado este ano termino também este caderno, e escrevo as ultimas palavras exactamente na ultima folha.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
B'MAN,
Que 2008 te traga mares de calma, de tranquilidade e tudo de bom, para que realizes tudo o que queres.
Um beijo.
Fica bem!
Ano novo, vida nova!
Temos um caderno inteirinho pela frente!
Há que aproveitar o que de bom a vida nos trás!
Não gosto de balanços. Fiz o que fiz, reagi como reagi, senti o que senti, em determinado momento, em determinadas circunstâncias. Fiz o melhor que sabia com o que tinha. Analisar tudo depois, à luz de outros momentos, de outras circunstâncias, não faz qualquer sentido para mim.
Um excelente 2008, miúdo! :)
Post a Comment