Monday, October 15, 2007

A minha praia deserta

Nâo me apeteceu vir de carro. Deixei-o lá e vim a voar. Precisava de apanhar vento e vim pelo caminho mais longo, no meio das nuvens.
Por pouco não esbarrei na lua...Nova. Valeu-me a luz das poucas estrelas que ainda estavam acordadas, porque vinha mesmo completamente distraído. Além de vir a pensar em tudo menos no que tinha pela frente, vinha a ouvir uma música (de uma banda sonora) que levou os meus sentidos para outro lugar. Saí completamente atordoado e zonzo e como fuga só mesmo essa praia a meio caminho entre o Indico e o Pacífico, ignorada e inexplorada. De areia branca como neve e água azul-esmeralda, foi o meu ponto de fuga. É lá que vou passar esta noite porque é a única maneira de hoje manter a minha tranquilidade.
Tenho milhões de pensamentos e ideias a atravessar-me a cabeça como se fosse uma autoestrada e todos em excesso de velocidade. Tinha prometido a mim mesmo, há pouco, que não ia deixar que isso voltasse a acontecer e não posso deixar mesmo.
Começo logo a magicar e imaginar e sonhar acordado e não pode ser. É tudo muito bom mas não é assim que quero as coisas.
Hoje durmo aqui na minha praia.

1 comment:

Sofia said...

Eu sei que prais desertas, e privadas é mesmo pra se estar só. Mas posso dormir ali ao fundo, junto daquela rocha? Prometo nao te incomodar. Preciso tambem desta tranquilidade.....

bons sonhos