Tuesday, October 09, 2007

Talvez entre...

Asa do meu pensamento
relógio do meu tempo
fugaz momento

Luz da minha razão
com tuas paredes
pintadas de verde-
-lima que arde em minha mão
como água que me escorre por cima
saudando-me de sensação
ardor e tentação

Não corras, não andes, não fujas
não te afastes, não te acanhes
não te aproximes e encurta a distância
porque só assim me satisfazes
no fogo dessa elegância
ao meio de lutas audazes

E agora é a tua vez
já parti a minha metade
missionei o mensageiro
a meu soldo, eu sei,
brava jornada tem pela frente
vã não se espera

Mas para já não te faço promessas
não que não queira
mas que não posso
ser injusto contigo
que nada fizeste
mais do que...existir

Apenas tentarei
acender uma luz no teu caminho
para que não desarmes,
nem te sintas só
mas que acredites
com fé e carinho
no teu futuro

No comments: