Tuesday, November 20, 2007

Nem para o título tenho cabeça

Sinto-me cansado....mesmo muito cansado. Tenho 3 dias de férias para gozar e, logo agora que não faria grande mal, o coitado do meu colega adoeceu...trabalho a dobrar. O bom tempo está a voltar, seriam 3 dias que dedicaria em exlusivo a mim próprio e ao surf. 3 dias para pegar na minha prancha nova (que ainda só tem meia dúzia de ondas) e fazer-me à estrada. Para longe...talvez até à Costa Alentejana ou mesmo quem sabe até à minha praia preferida...Não me apetecia mais nada senão isso. Restam-me os fins de semana. Enfim, podia ser pior. No sábado e no domingo lá estarei, numa praia perto de si...

1 comment:

Anonymous said...

...E o sabado e domingo estão ai... ves como não demora assim tanto a passar a semana!?!...
Aproveita e diverte-te ;) Bjokas