Friday, February 24, 2006

Virás?

E enquanto espero por ti, vivo na esperança de que virás, de que te levarei e trarei comigo. Dir-me-ás que sim, que queres vir comigo. Nada de especial tenho para te dar, mas simplesmente adoro estar contigo...como há dois dias atrás estivemos tanto tempo juntos.
E adorei o que fizemos. Algo tão simples, tão irrisório, mas tão carregado de significado porque para ti representa uma nova etapa na tua vida e para mim um prazer enorme estar a participar dela.
Mas não consigo ainda compreender-te. Dás com uma mão e tiras com a outra...fico confuso. Apenas certo do que quero. Até agora ainda não me disseste que não virias e isso dá-me esperança de que venhas a aceitar...algo tão simples, tão comum, mas tão importante para mim.
Faz-me feliz...diz-me que vens...tenta a tua felicidade também!!

11 comments:

Maria Carvalho said...

Obrigada pelo teu comentário. Bom fim de semana, beijinhos.

Rosa said...

Espero que sim, que ela vá! ;)

Caiê said...

Espero é que lhe tenhas dito algo concreto, que a mulher não é adivinha! :) Boa sorte!

Anonymous said...

K giro.....á cerca d ano e meio eu tb esperei k alguém m dissesse k vinha....espere....esperei....esperei até n poder mais e kd m mostrei cansada s esperar....ele disse k vinha....e hj...viajamos ladi a lada a cada momento....bjinhux

Anonymous said...

aiii tantos erros....tava a escrever so cm uma mão.....ms tu percebest k keria escrever " casada DE esperar" e " lado a lado" lololol

Anonymous said...

otra x mais um erro.....era" cansada DE esperar"
BAAAHHH axo k tnto estudo tá-m a por malukinha......

Nina said...

Passei para te desejar um Bom Carnaval...Diverte-te MTOOOOOO

Beijinhossss :)

Anonymous said...

se ela n for ...
nao lamentes...
as vezes melhor k nao venham mesmo!!!
mas se queres mesmo que ela va...
espero que va sim!!!
bjinho

R. said...

adorei o texto e vim tambem agradecer a visita lá no sentimientos que bailan ;) aquilo está um bocadinho estagnado, mas és sempre muito bem-vindo :)

Avó do Miau said...

Vim ter a este blog através do erosmutante e quero dizer-lhe que tem muito bom gosto!
Os textos são óptimos!
Beijinhos.

Avó do Miau said...

Muito obrigada por todos os comentários e visita!
E em relação ao artigo das manias masculinas, não se preocupe! Se for ao arquivo ler o post que escrevi:"Os homens são como o sabão", vai ver que vos defendo à força toda!
Beijinhas e volte sempre!