Thursday, September 30, 2010

Uma história... (cont. 5)

Passaram-se longos tempos em que Nahn não conseguiu sequer pensar, por muito remotamente que fosse, em estar com alguém. Para quem já tinha tantas dificuldades em se relacionar, um milímetro que fosse, abaixo da superficialidade futil das relações quotidianas, dos casos sem importância e dos encontros fortuitos, a sua primeira relação de compromisso foi um golpe duro na sua auto-estima e um verdadeiro terramoto que deitou por terra toda a estrutura de inter-relacionamentos, já de si tão frágil, que havia construído e que minou completamente a perspectiva que tinha sobre o compromisso.
Nahn não era uma menina diferente das outras. Também ela sonhava encontrar o alguém mágico, o encaixe perfeito para os seus projectos de vida, a pessoa fundamental para a concretização de tudo o que imaginara para o seu futuro. Nahn também idealizava o companheiro para uma vida a dois, a casa onde iria construir a sua própria familia e criar os seus filhos. Em que iria trabalhar, como queria desenvolver a sua paixão, como iriam ser os seus dias...enfim, Nahn também queria uma vida de sonho.
Foi preciso bastante tempo para que permitisse que alguém pudesse ter a oportunidade de fazer parte deste futuro imaginado. E então conheceu...

No comments: