Sunday, November 27, 2005

Menos mal...

Apesar de muito lentamente, as coisas entre Sofia e alguém parecem estar a evoluir favoravelmente. Progressivamente a confiança e o à vontade vão-se instalando e as conversas vão surgindo cada vez mais naturalmente.
Esta noite, para variar, Sofia recebeu multiplos convites para dançar. De cada vez que alguém se aproximava com o intuito de a convidar, eis que outro chegava primeiro. Ainda assim, alguém ficou contente pelos frequentes olhares que trocou com Sofia (que a mim me parecem cada vez mais interessantes). Infelizmente, Sofia estava bastante cansada, pelo que acabou por sair mais cedo. Graças à extensa fila que conduzia à caixa de pagamento, alguém teve oportunidade de encetar uma breve conversa com Sofia. Primeiro mostrando tristeza por se ir embora tão cedo, depois dizendo-lhe que tinha pena de ainda não ter sido hoje que voltara a dançar com ela, ao que esta retorquiu que alguém tem que ser mais rápido (creio que a questão não se prende tanto com rapidez, mas com o número de convites que Sofia recebe para dançar...). Ainda assim pareceu-me que alguém ficou feliz por esta observação de Sofia, entendendo-a como um "convida-me que eu danço contigo".
Curioso ainda o tempo que Sofia demorou a vestir os agasalhos que trazia e o facto de, apesar de cansada, ter demorado uns bons dez minutos até sair...sem qualquer motivo aparente. A não ser que a salsa que passava naquele momento fosse muito do seu gosto. Mesmo assim, alguém ficou contente por Sofia não se ter ido embora sem se despedir de si (e de ter sido deixado para o fim!). Menos mal...

No comments: