Falas-me com ternura. Sei que procuras algo quando olhas nos olhos. Sei que queres sentir calor quando dás as mãos. Percebo que procuras conforto e segurança num abraço. Mas desta vez não me vou deixar levar pela candura e carinho do teu trato. Não me vou enganar e julgar que sou diferente. Sou-o, mas não para ti. Para ti sim...mas não assim.
Sei o que buscas, mas não acreditas em mim...e por não acreditares, eu também não vou acreditar. Sei que és assim, simplesmente assim, e não comigo. Antes de encontrares o que procuras, e sobretudo o que sei que tanto queres, tens muitas outras coisas a resolver e terás que te encontrar. Porque a verdade é que neste momento estás completamente perdida, não sabes quem és nem como chegar onde queres.
Ninguém te poderá mostrar o caminho. Terás que ser tu a encontrá-lo. Todas essas questões que tens todos as temos, mas as respostas são diferentes para cada um de nós. E por isso a tua resposta é diferente da minha, a minha da dela, a dela da dele...
Não percas tempo com futilidades e coisas inúteis. Não percas tempo com o que te faz infeliz. Não percas tempo a procurar nos sitios errados. Não queiras que as respostas incorrectas sejam correctas. Esquece isso. Não penses, não analises, não remoas.
As respostas estão em ti e quanto menos força fizeres, mais facilmente elas virão até ti.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Sem dúvida! Quando nos encontramos, facilmente conseguimos o que queremos. Beijinhos para ti.
Ou então não... :) Cada um tem a sua forma de se encontrar. E há quem precise de pensar muito, analisar muito, remoer muito e fazer muita força.
E quando essas respostas chegaraem... que chegam quando menos se esperam...
E quando se ambos se conseguirem encontrar, as coisas com certeza os fará a ambos acreditar...
Beijinhos
(desculpa a ausência...)
;o)
...há quem muito remoa, quem muito analise, mas não consiga digerir o orgulho...
Beijos!
---
Do poema do FP, olha, saquei-o da net e como só agora estou a descobri-lo, nem cuidei de não ser original...
Olá meu amigo,
Logo que lhe seja possível, venha até ao Amar-ela, porque tenho novidades quentíssimas!
A tua presença seria uma honra! Mais não digo...
Fui!
Post a Comment