Thursday, April 27, 2006

Olha...

Anda cá, quero mostrar-te. Queres ver? Cabe aqui nas palmas das minhas mãos e abri-las-ei para ti...se o quiseres.
Sim, eu sei. Mas ainda assim gostava que soubesses o que tenho. É pequeno, mas é o meu maior tesouro. Sabes? Hoje em dia é ás coisas mais simples que dou valor. Mesmo aquelas que quem as faz ou diz não lhes atribui grande importância. Como aquela lágrima que te escorreu pela face.
Calma. Não penses que acredito que tenha mudado alguma coisa. Não é isso. É apenas o facto de sentir que me começas a entender que me deixa feliz. E sobretudo que te consegui fazer a ti feliz. A mim, por momentos, fizeste-me feliz, hoje. Porque não o esperava. Sinceramente que não. Não esperava nada de volta e muito menos hoje. Fica descansada. Não estou com ideias. Apenas gostei que o tivesses feito. E ainda que o tenhas feito apenas por uma questão de educação, para mim tem um valor inestimável.
Acho que agora começas a compreender o que te estou a dizer. Não é tanto o conteúdo...mas sim o teres feito. Não estou a ler o que fizeste. Estou somente a apreciar o facto de o teres feito e de eu não o esperar. Obrigado

10 comments:

Rosa said...

Ainda assim, tudo tem um significado... :)

Anonymous said...

K declaraçao tao sincera e simples... quando nao esperamos nada, e alguem nos surpreende, sentimo um aconchego no coraçao... sentimo-nos felizes...
Ainda bem k o estas!!
Jinhos

Caiê said...

Então, esse amor? ça marche? :)

Maria Carvalho said...

Sermos surpreendidos com algo que nos torna felizes é muito bom! Beijinhos.

caracteresdifusos said...

Coisas que se fazem, coisas que se dizem... tudo mexe. Este escrito mexeu comigo. Muito interessante. Voltarei sempe que possível. Abraço.

Oxigénio said...

Ai o amori o amori! Viva a primavera1 Viva todos os bichos!
Viva! Viva as alergias! Viva! Athim!

Obrigado pelas visitas.

Continuarei por aqui.

Bacci

Ana P. said...

Tudo se compõe...

(hj tou nesta)

Beijos

Anonymous said...

É como eu digo, há pessoas inevitáveis e deliciosamente viciantes...
Muito bom este texto!
Bjinhos

Joanissima said...

É bom quando não esperamos nada, não é? Quase sempre são as expectativas que destroem os sonhos...

Muito bonito, W.

Um grande beijo.

Anonymous said...

Vim desejar-te um optimo fimde semana prolongado!!Kiss