Monday, April 24, 2006

“A todos os navios no mar e portos de abrigo em terra
Para a minha família e para todos os meus amigos e desconhecidos
Isto é uma mensagem e uma oração
A mensagem é que as minhas viagens me ensinaram uma grande verdade
Já tinha aquilo que todos procuram e que poucos encontram
Aquela pessoa em todo o mundo que nasci para amar para sempre
Uma pessoa como eu, da zona de Outer Banks,
do misterioso Atlântico azul
Uma pessoa rica em tesouros singelos que se fez aquilo que é
Um porto onde estou sempre em casa
Não há vento ou problema, nem mesmo uma pequena morte,
capaz de destruir esta fortaleza
A oração é pedir que toda a gente encontre um amor assim
e através dele seja curado
Se a minha oração for ouvida, toda a culpa e todos os remorsos serão apagados e toda a raiva será extinguida
Por favor Deus
Ámen”

in "As palavras que nunca te direi"

3 comments:

MS said...

"Isto é uma mensagem e uma oração" ... e como tal deve ser dita e sentida com alma.

Se tds os Homens pudessem ouvi-la...

bjs

Maria Carvalho said...

É isso mesmo. Um belo livro. Beijos.

Joanissima said...

Nunca li o livro nem nunca vi o filme... Acho que para tudo há fases específicas e ainda não me deixei tentar. No entanto, gostei muito do que li.

Um beijo