Saturday, September 22, 2007

Cheers Dave!

De entre os locais que tenho frequentado ultimamente, um tem sido escolha mais assídua. E foi precisamente nesse bar que fui, pela primeira vez, entrevistado. Na verdade, nem foi bem uma entrevista, foi mais uma conversa amigável sobre o espaço e os seus indígenas mais habituais.
Foi com alguma surpresa que Dave, o proprietário e anfitrião, veio ter comigo e disse-me que estava um jornalista ao balcão que gostaria de falar com alguns dos "regulars" da sua casa. Achei curioso que o dito jornalista não se limitasse a visitar o espaço e posteriormente expressasse a sua opinião, mas antes preferisse conversar com quem habitualmente passa ali uns bons bocados para beber um pouco do espírito que ali se vive.
Tranquilamente, apresentámo-nos e encetámos então a nossa tertúlia. Começou por me perguntar o meu nome, o que fazia na vida e como tinha descoberto aquele sitio, que curiosamente todos descobrem da mesma maneira. A pouco e pouco a conversa foi-se desenrolando naturalmente, não na filosofia da pergunta-resposta mas na troca de impressões que o repórter já havia tido e as minhas, que coincidentemente...coincidiram.
É de facto um local unico na noite lisboeta, que se destaca da maioria por várias e boas razões, sendo um bom ponto de partida para uma noite em cheio. De todas elas, há que sem duvida realçar o personagem principal desta história, Dave, um barman com uma longa experiência mundial que além de nos brindar com as suas misturas milagrosas é um excelente conviva. Ele sabe quem são os seus clientes e não esquece uma cara.
A reportagem deverá ser Publicada numa revista de um jornal - edição de Domingo - (que eu não preciso dizer qual é, pois não? :p) dentro de umas duas a três semanas e recomendo vivamente que a leiam e que posteriormente visitem este Lounge! Garanto que vão gostar e tornar-se "regulars"!
Eu por mim, que já conheço o sitio, quero ver se sou mencionado (ou até mesmo citado) no dito artigo! Afinal, todos temos direito aos nossos 15 minutos de fama!
E agora vou indo para a minha primeira aula de surf! Quem sabe se não descubro mais um grande interesse!?

No comments: