Monday, September 17, 2007

Não é certamente essa a memória que guardo

Sempre, continuo a lembrar-me daquela menina bonita, que nasceu e viveu na praia, numa casa antiga cheia de corredores e passagens secretas, portas que nunca abriu.
Sempre, continuo a lembrar-me daquela menina que se aninhava no meu peito para dormir mas que não gostava de me ouvir ressonar.
Sempre, continuo a lembrar-me daquela menina insegura que me perguntava coisas dificeis de responder porque não sabia que as respostas estavam nela.
Sempre, continuo a lembrar-me da menina que partilhava tantos dos meus gostos e me iniciou em tantos outros.
Sempre, continuo a lembrar-me da menina que sempre se sentiu desprotegida e frágil, demasiado sincera para se defender. Que não era uma menina perfeita, mas sempre quis ser, e ainda hoje continua a querer ser...demais.
Sempre, continuo a lembrar-me da menina que sonhava tanto e só queria viver esse sonho.
Sempre, continuo a lembrar-me (também) da menina que refinou o meu "closet" e os meus costumes em social.
Sempre, continuo a lembrar-me da menina que não sabia que os sonhos valem não por aquilo que neles vemos...mas por aquilo que neles vivemos...
E sempre, mas sempre continuo a lembrar-me da menina por quem todos os dias tive vontade de fazer tudo.
Mas essa menina também tinha os seus defeitos...não era perfeita.

2 comments:

Sofia said...

E isso da perfeição existe???

um bj pra ti

Bitchoman said...

É uma coisa que só cada um de nós pode responder...mas há muita gente que se esforça para lá chegar.