Thursday, September 27, 2007

Yin & Yang

No outro dia, quando nos encontrámos, comentaste que eu estava diferente, que parecia mais feliz, com um ar de quem está bem consigo próprio.
É verdade, tudo isso é verdade. E foi tão simples...
Reencontrei muito de mim, que há algum tempo havia esquecido. Sabes, comecei a perceber tanta coisa sobre a vida, as pessoas, sobre mim próprio que de facto hoje me sinto muito mais feliz, e muito bem comigo mesmo.
Redescobri o prazer de fazer tanta coisa que gostava, de fazer tanta coisa nova e, sobretudo, desenterrei projectos antigos que agora estou (finalmente) a concretizar.
Sinto-me como que iluminado...de repente acendeu-se uma lâmpada e comecei a ver tudo de uma forma bem mais clara. Hoje em dia, muitas mais coisas são nítidas para mim. Lembras-te da "Filosofia de Vida"? O retrato imutável?

"Enquanto os elementos que compõem o meu cenário não estiverem no sítio certo, é tempo de ir à luta, de batalhar, de trabalhar por aquilo que quero, onde quero e quando quero.
Idealista, sonhador, irrealista...chamem-me o que quiserem...Minha vida é realizar os sonhos que idealizei.". Lembras-te?

Sinto-me em paz, porque já nada me assusta...nada me mete medo. Tudo me traz alegria. E quanto mais me sinto assim, mais coisas boas me acontecem. E tanta coisa boa me tem acontecido...
É tudo uma consequência do efeito de acção/reacção.

No comments: