Sunday, September 09, 2007

A Relatividade da Tranquilidade em Torno da Felicidade

É o momento de simplificar-me
Apreciar a vida a acariciar-me
E as pessoas a vivenciar-me
sem ninguém a pressionar-me

Não quero mais do que enfatuar-me
Sem o futuro a planear-me
Apenas a vida a desenrolar-me
e, quem sabe, a presentear-me

Somente apaixonar-me
Sem pensar em enamorar-me
ou sequer preocupar-me
e deixar de idealizar-me

Abro a janela ao mundo e digo-lhe: és meu!
com a alegria de quem vive
e o entusiasmo de quem não viveu
ainda tudo o quem para viver!

3 comments:

Sofia said...

Exactamente, toda a "felicidade" � ralativamente tranquila. N�o podia concordar mais! ;)))

beijocas

Seamoon said...

muito bom..adorei.
jinhos

Lília Mata said...

Quando descobrires como se faz isso, feito mesmo, na prática, percebes, por favor avisa-me.