Sunday, May 07, 2006

Absinto

Inebriante...bebo-te copo a copo de um trago. Deixo-te macerar na boca e saboreio-te. Vicias-me. Dominas-me a razão. Sei que me fazes mal, mas continuo a beber-te. Não te consigo largar.
Alteras-me o espírito e alegras-me...desinibes-me, relativizas-me, fazes-me esquecer. Descontraio-me, e verto mais um copo...bebo-te de um trago. Um atrás do outro...vou-te bebendo até ao fim da noite.
E no dia seguinte...a ressaca. O regresso à realidade. O acordar com as certezas e o esquecer as incógnitas...

5 comments:

Leonor said...

O acto Embriegar a Insanidade de um dia que nos foi tão normal.

MS said...

Cabe-te a responsabilidade, se tal for verdd e ñ mera efabulação de contribuir para a destruição de teu cérebro, o q de mais válido possuimos, para além dos sentimentos!

Alguns autores morreram completamente 'desfeitos', o maior exemplo, Camilo Pessanha!

Sabia q a 'moda' estav de volta, mas...

Cuida-te!

bjs

Anonymous said...

Pois... isso e o contra do "apos beber toda a noite"... acorda-se, e esta tudo igual ou pior... Por isso, nao adianta beberes tantos tragas dessa infelicidade... cabe-te encarar a realidade sem sedativos, com convicçao e muita luta...Jinhos e uma optima semana!!!

Maria Carvalho said...

A chatice é mesmo a ressaca...Beijinhos.

Joanissima said...

Há uns suminhos naturais de fruta... upa, upa... : )))