Monday, May 08, 2006

Porque me apetece!

Deixo-me levar na correnteza dessa maré, fruto de um mar, filha de um oceano.
Esqueço a modéstia. Quero acreditar que sei aquilo que apenas presumo. Quero ignorar as incógnitas a quem responderam as certezas. Quero saber verdadeiras as ideias imaginadas que cultivo num sonho. Ilibo-me da culpa de chamar sensibilidade à vontade que seja verdade o que não quero acreditar que não é realidade.
Porque tu assim não permites. Porque gostaria que apenas o tempo fosse razão. Porque me olhas em procura. Porque me apertas. Porque me passas os dedos na mão. Porque as tuas palavras inocentes me ecoam e me fazem cócegas, mantendo-me acordado.
Porque quero confiar no instinto que me grita.

4 comments:

Seamoon said...

taõoo giro..gostei mesmo ! bjs

Maria Carvalho said...

Deixa-te levar sim nessa correnteza da maré...Beijinhos.

Ana P. said...

Nada me ocorre...
Pensar que me depositei em ti, numa tarde de sofrimento, e que me ouviste, me aconcelhaste, me acalmaste.

Senti uma força estranha dizendo que eu conseguia, se até tu vias que eu conseguia.

Desiludi-me e hoje te confesso que te desiludi tb.

Mas sei que estarás mais vezes desse lado, para quando a tristeza se apoderar de mim, e eu não saber o que fazer, correr a te despejar as minhas mágoas.

Vi em ti um amigo, concelheiro, continua....

Beijinhos e obrigada por tudo

PS não foi um obrigado, obrigado...foi mais um "obrigado"

Anonymous said...

A cada dia que passa, sinto que cada texto seu é... É!
Inigualável, intenso, sentido, mas sobretudo e acima de tudo, É!
Que honra sermos presenteados com o seu talento e com a sua poesia!
Dani