Friday, May 19, 2006

Se um dia conseguires...

Serias capaz de olhar para mim e ler nos meus olhos a sinceridade do que te digo? Porque não falo pela boca, dos meus lábios não saem sons para te adoçar os ouvidos. Porque não é para ti que falo, nem por ti, mas é por nós que sonho.
Serias capaz de encostar a tua cabeça ao meu peito e escutar o que calo? Porque é aqui que aprisiono a fera brutal que somente soltarei quando me sussurrares o sentimento. Porque é aqui que represo a água das chuvas que inundaram o meu mundo.
Serias capaz de me dar a mão, fechar os olhos e sentir o meu ser? Porque é isso que desejo, é isso que aguardo pacientemente. Porque acredito que serás capaz, um dia que o queiras...porque sei o quanto és igual a mim e o que de diferente temos.
Serás um dia capaz de ler estas palavras e acreditar em mim?

25 comments:

Sofia said...

Que bonito texto, tão intenso! Espero que sim, que esse dia chegue logo.

bf e bfs

Anonymous said...

Estou arrepiada... com a profundidade, com a intensidade, com a verdade das tuas palavras... também eu queria que esse dia chegasse para mim!

Misty said...

...ó homem, com tudo aquilo que tens aí escrito, que deve ser a essência daquilo que és, ...só se for louca, pá!

Beijinhos e bom fim de semana!

Seamoon said...

espetacular...e tão bem sentido..eu fico a torcer para que ela ouça...

jinhos e bom fim de semana.

Anonymous said...

É impossivel ela nao acreditar!!!Maior sinceridade k esta?Impossivel... Jinhos, optimo fim de semana, e... boa sorte ;)

Anonymous said...

"Porque não é para ti que falo, nem por ti, mas é por nós que sonho."`
É muito lindo...
Beijinhos da Dani

Ritinha said...

olá e obrigada pela visita ao meu blog.. fiz agora o teste q publicaste no outro dia e o resultado foi o mesmo (path number 8).vou ficar por aqui um pouco a ler...

Beijinhos

MS said...

Q assim aconteça...

Q a alegria se faça!!

bj gentil

susana said...

Pois o difícil é accreditar!!Mas se nos recolhermos sempre com medo viver, a vida passa por nós e não volta!!
beijos

Maria Carvalho said...

Não tenho palavras. Beijinhos.

Joanissima said...

... e se ela não conseguir? Conseguirás tu aceitar?

Um grande beijo...

Salseira said...

A Luísa coloca uma questão muito pertinente!

Rosa said...

Será isso assim tão importante?
(ou "a Luísa colocou, de facto, uma questão pertinente")

Bitchoman said...

Que remédio temos nós se não ultrapassar as contrariedades da vida Luisa e Salseira...e é isso Rosa...é tudo uma questão de relativizarmos as coisas...mas "naquele" momento apeteceu-me escrever este texto.

susana said...

tenho lá no mei espaço, algo que vais gostar de certeza!! beijos
Isto anda parado!!

Leonor said...

gostei..


*

Ritinha said...

está muito bonito o texto, parabéns!
vou ficar por aqui um pouco a ler...

beijinhos

Anonymous said...

Um abraço da Daniela.

Sofia said...

e um novo post?

Anonymous said...

Ei, tenho saudades dos posts do Bitchoman!!!
Beijinhos amigos da Dani

MS said...

Espero q estejas bem Bitchoman... sinto a tua falta, teus 'posts', teu olhar em meu espaço!!

Q td corra em tua vida, ao tom q mais aspiras e q esta ausência seja só motivada por tempo de pausa!

bjs amigos

Anonymous said...

Mas por onde anda? Já estou com medo!!!
Um abraço amigo da Daniela

Ana P. said...

Vim dizer-te que voltei e vejo que tu há muito tempo que não postas.

Tou aqui, á espera

Beijos

Anonymous said...

400 mil anos depois voltei ao teu blog...tenho andado eskeçida...tu sabes bem pk.. a minha cabeça anda cheia d coisas pa fazer, decisões pa tomar acreditah que me fui tantas vezes a baixe nestes ultimos tempos que tive saudades das nossas antigas conversas....aquelas que tinhamos á muitos tempo e que de repente por mao do destino ou de outra coisas kualker deixámos de ter ...
Enfim....gostei mt do texto....não vou dzr nada kt ao conteúdo....n tnh nada a dizer.....d tão bem k m conheçes ja deves saber que não gosto de comentar este tipo de assuntos...
E pronto ja despejei as poucas palavras k tinha para dizer...e por isso.....te ja XD MSN aki vou euuuu XD
Bjokas obesas com xantily e mousse de chocolate XD

Anonymous said...

LINDO! Sabes apesar de tudo também espero por esse momento....Bjokas...Cada vez me apercebo mais de como somos parecidos apesar da nossa diferença de idades..(ok n é assim tnt n és nenhum idoso LOL=X ) Bjokas =) PS:Orgulho-me de ser tua amiga =) És um ser espetacular =)