Friday, May 05, 2006

Desafio Aceite!

Respondendo à minha "amiga" Oxigénio, aqui vai!

Se eu fosse um mês: Julho, sem dúvida...o pino do Verão!!
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 19h00 no Verão e 15:00 no Inverno. Nas outras seria o dia inteiro
Se eu fosse um planeta ou astro: Terra...cheia de vida!!!!
Se eu fosse uma direcção: Para a frente, obliqua para cima!!
Se eu fosse um móvel: Chaise longue
Se eu fosse um líquido: Vodka puro
Se eu fosse um pecado: A Lúxuria
Se eu fosse uma pedra: Se(i)xo...eheheheh...tinha que ter uma graçola
Se eu fosse uma árvore: Coqueiro! Para deixar cair os côcos em cima de gente parva LOOOL
Se eu fosse uma fruta: Melão...ai coração de Melão! LOOOOOL
Se eu fosse uma flor: Orquídea...(sim, tem mto a ver com o filme!)
Se eu fosse um clima: Tropical (desculpa as semelhanças Oxi)
Se eu fosse um instrumento musical: Trompete
Se eu fosse um elemento: Fogo alternado com Terra
Se eu fosse uma cor: Cor de Laranja
Se eu fosse um bicho: Porco-espinho...debaixo daqueles picos todos há...
Se eu fosse um som: Queria ser uma gargalhada constante!!!
Se eu fosse uma música: Hoje- Azul, em versão merengue do Christian Castro
Se eu fosse um estilo musical: Cheio de ritmo!!
Se eu fosse um sentimento: Euforia
Se eu fosse um livro: Quem comeu o meu queijo?
Se eu fosse uma comida: Chilli cheio de piri-piri
Se eu fosse um lugar: Praia
Se eu fosse um sabor: Limão
Se eu fosse um cheiro: L'Eau par Kenzo
Se eu fosse uma palavra: Amizade
Se eu fosse um verbo: Divertir
Se eu fosse um objecto: Confessionário
Se eu fosse uma parte do corpo: Braço
Se eu fosse uma expressão facial: Riso aberto e franco
Se eu fosse um personagem de desenho animado: Tazmanian Devil
Se eu fosse um filme: From dusk till dawn (adoro o Tarantino)
Se eu fosse uma forma: Elipse
Se eu fosse um número: 35 (o meu número no 1º e 2º ano...o unico número que nunca esqueci)
Se eu fosse uma estação: Rossio
Se eu fosse uma frase: Minds are like parachutes...they only function when they're open

Já agora aproveito e lanço o desafio a todos quanto vivem aqui no meu espacinho!!!

12 comments:

Oxigénio said...

uau... hehehehehehehe. já dei umas boas gargalhadas. Mui bien amiguito! MAs de facto existem algumas semelhanças. Lol MAs fica tanta coisa por dizer, né?

Bacci

Oxigénio said...

Não é um emprego são tres. ahahahhahahaha. por isso kdo estou de folga num estou a trabalhar nos outros dois.

Enfim... Mas adoroooooo. pelo menos dois deles. Já agora n precisas ai de uma sociologa?!

Oxigénio said...

Não é isso. Socializar é o meu nome do meio. Emprego mm! Quero ver se saio daqui...
Grunfssss

Qual é a tua area?

Oxigénio said...

Interiores?! Obras?! Não! Não me estou a ver a falar com paredes se bem que já falo para as paredes há mto tempo.Hihihih! Pronto, de facto a minha profissão não tem o minimo de futuro enkto não houver mudanças de mentalidades neste pais.

Enfim, n quero ficar deprimida.

Lol

Bacci

Anonymous said...

Olhe que temos muito em comum!!!
Gostei imenso de o conhecer melhor e também vou pensar em fazer uma coisa destas!!!
Beijinhos

Rosa said...

Um porco espinho??? :DD

Seamoon said...

Adorei a ideia do coqueiro..lol
bjs e bom fds.

R. said...

quando voltar ao posto responderei :)

Anonymous said...

Es demais!!!!Colocas piada em td!!!foi bom conhecer-te mais um bocadinho!!!Jinhos e optimo fim de semana!!

MS said...

Se fosses objecto, querias ser 'Confessionário'?!? Hum!!Escolha estranha...

Bjs pelo teu olhar doce em meu espaço!

bom f-s!

Maria Carvalho said...

Eh eh eh Adorei!!

Joanissima said...

Gostei do móvel que serias... : )

Um beijo grande, bom dia...