Tuesday, October 11, 2005

Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!!

Tou farto de tudo...hoje estou mesmo pelos cabelos. Que raio de vidinha mais ingrata...Só me apetece é ter uma daquelas explosões que tinha quando era miudo e atirar qualquer coisa à parede!! AAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh....Está tudo como este tempinho de caca....chuvinha que não é chuvinha....sol que não é sol...nem frio nem calor....que coisa mais sensaborona!!!
Ainda ontem pensava nas pessoas que circulavam numa grande superficie de mobiliário que está muito na moda (não vou dizer qual é...mas começa por I, acaba em A e tem KE no meio!) e olhava com desprezo para os apaticos que por ali andavam, com um olhar completamente embasbacado. Andam ali, parecendo hipnotizados, só faltando babarem-se...de tal maneira acéfalos que até me estava a arrepiar. E afinal, concluo que não sou assim tão diferente deles...a unica coisa que nos distingue é que o que eles fazem nas grandes superficies, eu faço-o na minha vida!
Que tédio....só me apetecia dar um chuto em mim próprio e andar com tudo para a frente...e levar na frente quem se atravessasse no meu caminho...

1 comment:

Anonymous said...

TAL COMO SE TIVESSE SIDO EU A ESCREVE-LO....