Friday, October 28, 2005

Mal disposto pra quê??

Parece que hoje todos decidiram ficar de mal com a vida. Queixam-se que é do tempo...da cor cinza e da chuva. Pois eu decidi ficar bem disposto. É verdade. A vida é curta de mais para andarmos chateados. Agora está um solinho espectacular, e se nem sempre podemos ter sol, a chuva também traz coisas boas!!!
É verdade. Estou de bem com a vida...nem tudo está como eu queria, mas que se lixe. Estou vivo e de saude, tenho amigos, tenho casa, ainda vai dando pra uma saida de vez em quando. E logo logo o Verão está aí outra vez. Áté lá temos o S. Martinho, o Natal, o Carnaval e a Páscoa.
Animem-se gente!!! Pensem em todos aqueles que tem muito menos que vocês...nem que seja de espirito.
E além disso, temos fim de semana prolongado à porta!!

1 comment:

Anonymous said...

:)