Friday, October 21, 2005

Porque sonho, porque acredito?

Podem tirar-me tudo...a casa, o carro, o dinheiro, todos os bens materiais. Mas os sonhos ninguém mos tira. Contra tudo o que possa acontecer vou continuar a sonhar, vou continuar a acreditar...em tudo. Em contos de fadas, em histórias encantadas, em mundos fantásticos.
Acreditar e sonhar é o que nos preenche a vida. Ela já é suficientemente dura para vivermos sem sonhos. São eles que nos impelem, que ao acordarmos nos fazem dizer: "Este vai ser um bom dia!!". São eles que nos permitem aproveitar o que não podemos ter no mundo real.
Não quero para mim uma vida vazia, oca, despojada de sentimentos e esperanças. E por isso vou continuar a acreditar e a sonhar. É um direito meu, que me foi concedido quando nasci e não abdico dele...nem admitirei que ninguém mo tente roubar ou que me impeça de sonhar!
Porque o segredo da vida está em acreditar...

1 comment:

Anonymous said...

Bonito=)