Thursday, October 13, 2005

Queres saber mais sobre mim?

Vem cá.
Senta-te aqui ao pé de mim.
Apetece-me falar-te um pouco de quem sou. Quero contar-te um bocadinho da minha história. Queres saber um pouco mais sobre mim? Pois bem, o que tenho para contar-te é do meu passado, pois o presente já o conheces...bem, se calhar ainda há coisas do presente para contar. Quero que saibas quem sou eu, o que fiz e o que deixei de fazer, o que penso e o que pensei...mas acima de tudo quero que saibas o que sinto e o que senti. Quero contar-te dos meus sonhos e das minhas realidades. Quero falar-te das pessoas com que me cruzei na minha vida, dizer-te quem são e de que forma contribuiram (bem ou mal) para o que sou hoje. Quero falar-te do que penso da vida, de tudo.
Mas para isso...
Vem cá, senta-te aqui ao pé de mim!

No comments: