Friday, October 14, 2005

Onde estou?


Sinto-me completamente perdido. Assim como se de repente tivessem apagado as luzes e me tapassem os ouvidos...e às apalpadelas, no meio da escuridão, tentasse encontrar o caminho.
É uma sensação desagradável, a de andarmos em frente sem vermos onde estamos a pôr os pés. O receio constante de tropeçarmos em algo e cairmos, ou de que esteja um buraco no chão que nós não vemos. E mesmo que quisesse guiar-me pelo som, também não o posso fazer...taparam-me os ouvidos.
Como sair daqui?
Esperar que alguém venha e me dê a mão, levando-me? Se calhar teria que esperar muito...ou pouco, não sei. Vou andando aos pontapés no ar, para que nada me rasteire? Podia ser...mas e se o tecto for mais baixo do que eu penso?
Não sei que fazer...se me agachar para não bater com a cabeça, se esticar as pernas para não tropeçar....
Onde andas tu Anjo Mensageiro sem asas, Conselheiro-Mor do meu Mundo?

1 comment:

Anonymous said...

Como te entendo...Sinto-me assim neste preciso momento, sem saber para onde ir, sem saber o que fazer.Com vontade de voltar a cer a luz do sol mas cm a consciencia d que não sei onde a vou encontrar.Quando tudo estava a melhorar tinha que mudar tudo outra x...tinha que ser.....mas porquê?Será que mereço isto?! Será que mereço estar assim, com as lágrimas a cairem-me pela face sem que ninguém as limpe por mim...antes delas cairem ao xão.....será que mereço??
Não acho justo mas se calhar é...Não sei o que fazer, não sei o que dizer, não sei o que pensar...Só consigo apoiar-me nas poucas pessoas que ainda se preocupam...ms as xs já nem essas chegam...
(eskeçe que escrevi isto)