Wednesday, February 22, 2006

No fim desta tarde!

Não sei se conseguirás alguma vez sonhar
de que tamanho me tornaste
quando na penumbra do dia
me fizeste ouvir a tua voz para me chamar

E mesmo sentindo-te cansada
deixaste as horas voar
e um pouco a medo deixaste-me entrar
abriste-me as portas da tua casa tão sonhada

Eu quis saber de ti
e em momentos perdeste o receio
deste-te a conhecer
e gostei do que te senti

Eu vivo-te
percebo-te na duvida
como que avaliando o que espreita
escutando alerta quem se aproxima

Não tenhas receio, acredita, confia
Estou aqui de alma limpa
Vem comigo, dá-me a mão
Experimenta-me

Dou-te o tempo que precisares
Dou-te o espaço que quiseres
Seguiremos ao nosso tempo
Daremos os passos que temos a dar

4 comments:

Maria Carvalho said...

Pois...tudo o que eu pudesse dizer, não faria sentido. Beijos.

Salseira said...

Lindo!

Joanissima said...

E é tão bom quando o outro nos faz maiores que nós... : )

Um beijo grande

Ana P. said...

Força.

Gostei...

Beijo