Monday, February 13, 2006

Quantos de vocês...

Já olharam bem, com olhos de ver para a vossa vida? Quantos de vocês já se sentiram realmente felizes por terem aquelas pequeninas coisas que lhe dão sentido? Coisa simples...não falo de uma boa casa ou um bom carro, de um bom emprego ou de um bom ordenado. Falo de coisas pequenas, às vezes tão insignificantes que parecem triviais e nem lhes damos importância. De coisas tão simples que só lhes damos valor quando lhes sentimos a falta. De coisas tão importantes, que apesar de nem darmos por ela, não conseguimos viver sem elas.
Não esperem por perdê-las para as apreciarem. Valorizem-nas tanto quanto elas merecem e tanto quanto precisam delas!
Ás vezes é um abraço, um beijo, uma palavra amiga...qualquer coisa...o que sentirem que vos faz felizes! Façam-no, porque a vida é de facto demasiado curta para ser desperdiçada e sobretudo o nosso tempo é demasiado valioso para ser perdido!

Bjnhos e abraços a todos quanto lêem este espacinho e a todos aqueles a quem este post consiga chegar!

7 comments:

Ana P. said...

Eu tinha tudo. Tinha uma boa casa, outra em construção, tinha um bom carro, uma vida estável, um bom namorado,um bom emprego, mas faltava-me algo, não me sentia feliz....

Hoje tenho tudo o que tinha, com mais dificuldades, mas tenho outra coisa que me fez ver que prescinderia de tudo aquilo porque sou feliz assim. Tenho alguém que me faz feliz, que me fez ser eu, sem medos. Arrisquei perder tudo para ser feliz ao lado duma pessoa que encontrei por acaso, mas esse acaso fez-me descobrir-me, e até ser feliz.

Anonymous said...

Aproveitar a vida é aproveitar cada momento aparentemente sem importância, é dar valor a coisas aparentemente insignificantes...

Joanissima said...

Engraçado como trocamos o nome das coisas... O que dizemos ser "insignificante" é, de facto, o mais importante de tudo...
Um bom carro? Uma boa casa? Um bom ordenado? No caminho da felicidade, isso sim é (quase)insignificante quanto comparado com o que é verdadeiramente extraordinário...
Um grande beijo

Anonymous said...

Especialmente hoje, entendo-te, talvez como ninguém.

Um beijo.

Leonor said...

"Nothing is trivial."

Anonymous said...

podes ter a certeza...
o quanto essas "pequenas" coisas são tão importantes!!!
bjito

Maria Carvalho said...

Coisas simples...Tão simples como o beijo que te deixo.