Monday, February 06, 2006

Porque será?

E agora, no meio de todo este alvoroço, consigo manter-me tranquilo. Estou a estranhar conseguir dominar a ansiedade e a agitação, e sentir-me seguro. Terá sido pela sinceridade? Não sei, não faço ideia. Apesar de continuar a fantasiar e a construir sonhos, é apenas algo que quero sem deixar que isso me entusiasme em demasia. Fico feliz quando penso nisso, quando penso em ti. Fico feliz quando penso no que pode acontecer, quando sonho com o que gostava que acontecesse...mas sinto-me calmo ainda assim. Custa-me esperar, mas já não me doi. Custa-me a distância, mas já não me fere. Contigo, apenas tenho coisas boas...

3 comments:

Nina said...

Tão bom sentir-te bem :)

Beijinhos

Rosa said...

Bela maneira de começar a semana, sim senhor! :)

Maria Carvalho said...

Às vezes, coisas boas até acontecem! Beijos.