Tuesday, February 07, 2006

Porque sim!



Chateia-me ter que mostrar um sorriso quando não me apetece sorrir. Chateia-me ter que me mostrar bem disposto quando tudo o que quero é estar sozinho. Porque toda a gente me vê sempre alegre não tenho direito a estar chateado, triste, irritado ou simplesmente cansado.
Porque detesto que me perguntem o que tenho. Porque detesto que me perguntem o que se passa. Porque detesto que me digam que não estou bem. Porque detesto ser obrigado a estar feliz e com um sorriso nos lábios 24 horas por dia.
Porque não quero que saibam. Porque ninguém tem nada a ver com isso. Porque só quero falar quando me apetecer. Porque sou diplomata e quero estar sempre bem com toda a gente. Porque quero que pensem em mim como aquele rapaz que está sempre bem disposto. Porque quero que pensem que a qualquer momento se podem apoiar em mim. Porque quero que julguem que sou sólido como uma rocha e que estou sempre disponível. Porque quero ser sempre eu a ajudar os outros.
Porque hoje estou de facto cansado. Porque hoje sinto que também eu merecia. Porque achei que era a minha vez. Porque peço tão pouco e sinto que dou tanto. Porque não quero nada em troca. Porque quero que todos estejam bem. Porque quero que sejamos felizes.
Porque faltaste hoje?
Obrigado pela imagem G.

7 comments:

Anonymous said...

Não tens que carregar o mundo nas costas.Permite-te o direito de ser carregado, de vez em quando...

Anonymous said...

...

Rosa said...

Bolas...

Caiê said...

Homem, se calhar, a rapariga teve de ir ao dentista...

Maria Carvalho said...

Acontece. Quando transmitimos a imagem de força e que nada nos deita abaixo, às vezes temos mesmo que parar!! E vem sempre a eterna pergunta : que raio estou eu a fazer aqui??!! Beijinhos. Já fiz a segunda cadeira...eheheheh

Anonymous said...

Olá Valter, a Rita falou-me do teu blog, disse-me que escrevias aqui todos os dias, confesso que acho tudo isto meio estranho, afinal expores-te aqui perante todos, será coragem o falta dela..?
Coragem para escreveres sobre o que sentes e deixares que os outros leiam, falta de coragem, por não saberes como partilhar isso pessoalmente olhos nos olhos com os teus amigos ou com as pessoas que amas..deixo-te a que~stão..
com a certeza de que eu dificilmente tomaria esta opção, pelas mesmas razões, que tu a tomaste, mas com um sentido absolutamento simétrico, prefiro o Téte a téte.

Joanissima said...

Amanhã é sempre outro dia. permite-te mais e melhor.

Muito obrigada pelo teu apoio.. Desculpa a ausencia mas tenho andado assoberbada com trabalho.
Um beijo.