Wednesday, July 20, 2005

Chegou a hora...

É hora de partir...numa mala enfio todos os meus pertences, fecho-a e tranco-a. Fechou-se um ciclo, mas outros se iniciarão e com eles vira-se mais uma página do meu livro. Escrito à mão, com as palavras que narram a minha história, que ainda não terminou...não aqui, não agora. Começa outro capitulo, novos factos, novos acontecimentos, para enriquecerem o meu enredo. E mais capitulos haverão para ser escritos...talvez com outras historias, talvez com outros personagens, talvez com outros fins. Ainda que este não tenha tido um final feliz, faz parte da narrativa e com ele também aprendi, também cresci mais um pouco. E o que conta não é o final, mas o que se construiu ao longo deste tempo...e eu construi algo, acrescentei um pouco mais a mim, um pouco mais à minha história.
Até breve...

No comments: