Monday, July 11, 2005

Tudo faz sentido!

Para mim tudo faz sentido...até tu!! Sei como és, sei o que pensas, sei o que sentes, sei o que sonhas, sei o que queres...eu quero o mesmo. Queres ir aonde não cheguei...se calhar iremos juntos...basta que me dês uma oportunidade.
As palavras podes guardá-las, deixá-las morrer...mas os sentimentos ficam para sempre, e a eles não os podes calar. Ficarão eternamente a falar-te ao ouvido.
Acreditas que ficar na duvida te fará mais feliz do que lutares por aquilo que queres, por aquilo que mereces? Não faças isso...morrerás lentamente e nunca descobrirás a verdadeira felicidade.
O Destino, já te disse, está traçado mas o caminho és tu que escolhes. Foi uma dádiva que nos deram e que nos distingue dos outros seres. Não a desperdices...e não culpes o destino pelas opções que tomares.
Sim, estive sempre aqui e por um feliz acaso do Destino, os nossos caminhos cruzaram-se. Já conheci muita gente, já desejei conhecer muitas pessoas....mas nunca sonhei encontrar alguém como tu...nunca pensei sentir o que sinto por ti...e sabendo que tu sentes o mesmo, nunca mas nunca desistirei de lutar por aquilo que acho que é o nosso Destino. Podes pedir-me tudo o que quiseres, mas não me peças para desistir de ti...esse pedido nunca o satisfarei!
E não me peças desculpa por gostares de mim...Apenas gosta de mim, e dá-me uma oportunidade de te provar o quanto te quero.
Estás a ver...tudo o que escreves faz sentido...para mim!!!

No comments: