Wednesday, July 13, 2005

Realidade ou Desejo

Doem-me os dias que não estou contigo. E, no entanto, tu estás comigo...enquanto pensar em ti, enquanto te trouxer dentro do meu peito. Anseio pelos momentos em que estamos juntos, em que dividimos, em que partilhamos, em que sentimos como um só. Em silêncio sofro, enquanto espero por um novo dia, por mais umas horas em que existimos um para o outro, e para mais ninguém. Até que tens que ir. E então dou por mim a vaguear por aí, buscando um relance da tua esfinge, um instante em que te veja, nem que seja por um momento. Dou voltas por lugares que habitualmente não percorro, perscruto os rostos dos transeuntes na esperança de te encontrar, assim como que por acidente...mas propositadamente provocado. E à noite, olho no escuro interrogando-me o que estás a fazer. E desejo que sintas o mesmo que eu, que faças os mesmos disparates que eu, que te comportes como quando tinhamos quinze anos, em que todos os actos, por mais ridiculos que hoje se afigurem, pareciam fazer todo o sentido.
Porque nós somos assim e nunca nos afastaremos, não agora que nos juntámos, não agora que nos unimos...não agora que vivemos.

13/07/2005

No comments: