Monday, July 25, 2005

Dorme

À noite durmo contigo no coração. Fecho os olhos e vejo o teu rosto dormindo sereno. Sinto o calor da tua respiração no meu peito...e abraço-te. Dormes tranquila, sossegada. Beijo-te a testa com carinho e mexes-te. Sinto os teus braços à volta do meu pescoço, aconchegando-me. Sinto o veludo da tua pele, afago-te os cabelos...e dormes tranquila, sossegada. Velo por ti, pelo teu descanso. Dorme aqui ao pé de mim...tranquila, sossegada.
Não deixarei que nada te perturbe, não permitirei que a tua paz seja interrompida. Dorme tranquila, sossegada...eu tomarei conta de ti. Guardarei, no silêncio da noite, o amor que sinto por ti e calarei a voz que grita dentro de mim interminavelmente o quanto te quero. Apagarei todas as luzes e deixarei acesas apenas as estrelas, para que te sirvam de guia...e dormes tranquila, sossegada.

22/07/2005

No comments: