Tuesday, July 26, 2005

A Todas As Mães do Mundo!

A todas vocês, e muito especialmente à minha, que nos trouxeram ao mundo...obrigado por todas as noites mal dormidas, pelas vezes que aturaram as nossas birras, por todas as vezes que correram connosco para o médico, por tudo o que deixaram de ter para que nada nos faltasse, por todas as tardes que passaram a explicar-nos os trabalhos da escola, por todas as patifarias que fizemos e que sempre desculparam, por todas as vezes que nos ajudaram a entender os outros, por todas as vezes que nos apoiaram nos nossos sonhos e nas nossas tristezas, por todas as vezes que nos emprestaram o carro para sairmos com os amigos, por todas as vezes que nos fizeram o pequeno-almoço, o almoço, o lanche e o jantar, por todas as vezes que nos fizeram a cama, por toda a roupa que sujámos e vocês lavaram...por sempre nos terem amado...Muito Obrigado!!!!!!
De um filho que ama a sua mãe (apesar de nem sempre o demonstrar da melhor maneira)

26/07/2005

P.S.: E muito obrigado a ti também, que me inspiraste a escrever este agradecimento...tenho a certeza que és uma mãe exemplar.

1 comment:

Anonymous said...

Não percas as oportunidades que tens ao longo da tua vida para voltar a fazer uma coisa destas.Tu sabes o que eu não pude fazer e o quanto sofro por isso mesmo sabendo que não tive culpa.Não deixes que o mesmo aconteça contigo.Não deixes que o tempo passe demasiado depressa.Não deixes que daqui a uns anos te arrependas por não o ter feito mais vezes.
Não fiques preso na insegurança e na vergonha de dizer o que sentes.Quando se ama não há porquê de ter vergonha de o dizer...muito menos a alguém que nos ama com a força de uma mãe...
Eu perdi a minha sem lhe poder dizer que a amo...sem poder ver o seu sorriso cada vez que lhe dava uma alegria...não deixes que o mesmo aconteça contigo.Luta pelo sorriso dela tal como ela sempre lutou pelo teu. Bjinhus =) ***