Sunday, July 03, 2005

À Mãe Dos Meus Filhos

São horas que passam, minutos que se contam, segundos que perduram. Ontem, de novo, quis ser pai...um abraço dado por uma filha, uma brincadeira com um filho, um momento só deles e de mais ninguém. Desperta em mim a ânsia de experimentar estes sentimentos. Já os tive mas não eram meus, pois os meus tenho que os criar e irei vivê-los com se fossem unicos, como se nunca mais se repetissem. Certo disso, senti-los-ei, aproveitá-los-ei e guardá-los-ei como o bem mais precioso e valioso que possuo. Mas também os partilharei...contigo.
Encontrarei essa felicidade um dia, acredito, porque desde sempre quis ser pai, embora por vezes outros me façam esquecer esses sentimentos. E, todavia, quando vejo os outros, desperta em mim o desejo de ser pai e de como eles ter alguém que significa tudo para mim...uma filha e a sua mãe...um filho e a sua mãe.
Eu um dia serei pai...nós um dia seremos pais.
03/07/2005

No comments: