Friday, July 29, 2005

Estou triste...

As lágrimas jorram-me dos olhos, como um rio...escorrem-me pelo rosto. Enxugo-as, mas elas correm interminavelmente. A tristeza esmorece-me a força e a determinação. Lavam a alma, diz-se, mas em mim afogam-me a esperança. Tudo o que sonhei parece indefinidamente adiado...mesmo que seja por uns quantos dias. Em breve, tudo regressará, mas até lá sofrerei dolorosamente a saudade que me deixas. Sem ver-te ou ouvir-te, nem sequer ler-te, o tempo será espinhoso e ferir-me-á profundamente. Serei capaz de superar a tormenta? Sim, enquanto acreditar no meu sonho...no nosso sonho? Assinala-me o teu porto de abrigo para que possa finalmente repousar, ainda que sabendo que por mais dura que seja a travessia irei sempre, mas sempre, encontrar forças para continuar. Mas preciso que me inspires, que me indiques que há um caminho que posso percorrer, um oceano que posso atravessar...e chegarei até ti. Não me deixes sem uma palavra, sem um olhar...diz-me que posso chegar até ti!

29/07/2005

No comments: