Sunday, July 17, 2005

Que mais posso fazer...

Hoje escrevo. Porque a saudade é imensa. Porque a saudade me sufoca. Porque é tudo o que me resta. Sinto com tristeza a falta dela, como uma adaga que me trespassa o peito, rasgando-me o corpo...porque nem a voz lhe posso ouvir. O tempo tarda a passar e ansiedade teima em aumentar. Tento distrair-me, dispersar a atenção, mas inevitavelmente os pensamentos convergem todos na mesma direcção...ela.
Sinto cada vez mais a proximidade que nos une, a força que nos faz gravitar em torno um do outro...dia a dia aumenta em mim a certeza que és tu!!! Não consigo explicar o que sinto, e exprimi-lo é quase tão difícil...simplesmente porque o sinto pela primeira vez!
Já muitas pessoas passaram na minha vida, mas nenhuma conseguiu despertar este lado adormecido. Ninguém conseguiu trazer ao de cima este sentimento que há muito permanecia quieto e imóvel na impenetrabilidade do fosso em que guardei este e outros. E, contudo, deixei-te conhecer o mais intimo de mim sem sentir que estivesses a invadir o meu espaço. Muito pelo contrário. É com incomensurável deleite que te acompanho nesta viagem ao meu interior e que te deixo abrir caixas, arcas e baús que sempre estiveram fechados e inacessíveis. E outros que desconhecia existirem.
Porque tenho a certeza que és tu!

No comments: