Friday, July 08, 2005

Esse dia chegará?

O meu entendimento com ela é perfeito. Não precisamos falar. Antes de proferirmos as palavras já sabemos o que o outro vai dizer. Sabemos sempre o o que o outro sente, apesar de ainda haver tanto por descobrir.
Há almas gémeas e eu encontrei a minha. Alguém que me faz sorrir mesmo quando me apetece chorar, alguém que me traz um brilho aos olhos mesmo quando não estou feliz, alguém que me faz acreditar no futuro mesmo quando já perdi a esperança.
Quando penso nela, os problemas desaparecem e o futuro torna-se risonho. E como num sonho, passo o tempo feliz aguardando esse dia.
A espera é um sacrifício, é certo, mas o pensamento de um dia estar com ela alimenta-me e dá-me forças para continuar.
E mesmo que ela nunca venha a ser minha, agradeço a Deus por um dia a ter posto no meu caminho, pois só isso é mais do que alguma vez mereci, terá sido o melhor que me aconteceu.

05/07/2005

No comments: