Friday, December 09, 2005

Anda, depressa...

Anda depressa, não olhes para trás
Não espreites por cima do ombro
Esquece essa tristeza fugaz
Não te deixes tomar pelo assombro

Anda, corre...foge, não fiques parado
Vai atrás quando sentires vontade
Não agora que estás revoltado,
apenas quando acreditares que é verdade

Anda, rápido...não fiques agarrado ao momento
Não esperes pelo Destino, não é do teu jeito
Em breve terás de volta esse sentimento
Mas por agora está tudo feito

Não lhe digam nada, deixem-no ficar sossegado
Precisa pensar, reflectir, desligar
Está descrente, desmotivado
Mas a tranquilidade há-de voltar

Não lhe façam perguntas, não dêem sugestões
Tem que encontrar dentro dele as respostas
a inúmeras e insidiosas questões
Alegrias e tristezas supostas

7 comments:

Nina said...

"...Não lhe façam perguntas, não dêem sugestões..."

Deixo apenas um beijinho e desejos de um BOM FDS :)

Anonymous said...

Sim..é isso mesmo..nada dura muito tempo nem a mesma dor que se instala em nós, o melhor é que nos deixem em paz... por vezes palavras a mais mm que sejam de alento so atrapalham para que o dia de amanhã seja melhor pois revivemos o que nesse momento teimamos por tirar. Gostei. Santo Natal para si e os seus. Beth

Leonor said...

obrigado, muito obrigado, obrigado. por favor, parai as palmas. (...exagero.) :P

Anonymous said...

..e tantas vezes me disset... "a resposta está em ti..." ;)

Anonymous said...

Amigo este texto diz aquilo que sempre te disse, "Não façam perguntas, não dêem sugestões". Segue o teu coração, não te baralhes com tantas opiniões. Opiniões eu n te quero dar mais, só quero ouvir... "Consegui, amiga".

vero said...

Gostei de ler!!!

Beijinhos***
e
mil sorrisos :)))

Anonymous said...

Engraçado....á tanto tmp k n vinha aki e kd voltei dei de caras com o texto que melhor define a forma como me sinto agora...desmotivada, descrente....perdida.....assombrada pelo medo....
E o pior de tudo é k por mais que tente não consigo andar mais rápido e fugir....Deixei k me apanhasse e agr n m sei libertar deste tormento...não encontro respostas em lado nenhum...e sinto-me tão vazia que não me parece que as vá encontrar dentro de mim...
bj